Estamos na Era da Consciência; o século do sentimento e da sensibilidade. A maior finalidade desta Era será o despertar das potencialidades e virtudes da humanidade.

A medida que avançamos nas áreas tecnológicas e científicas, fomos criando lacunas e nos afastando da nossa essência; o conflito gerado entre personalidade e nosso Eu verdadeiro, passa a ser a verdadeira causa das doenças.

Torna-se então urgente e necessário o resgate de Princípios que nos auxiliem a um processo de não apenas “treinar” os pensamentos pra benefícios individuais, mas de” educar” os sentimentos para” escutar” a Essência Divina em nós.

Crossraoads

Medinesp 2013- Maceió

Medinesp 2013- Maceió
Lançamento do livro HOMEOPATIA E ENERGIA

Minhas Palestras

Tradutor

Escutar os Sentimentos é a arte de mergulhar na vida profundamente, e descobrir o manancial de força e beleza que possuímos.” ( Ermance Dufaux)


OBJETIVOS:


· Informação e Conscientização dos núcleos centrais envolvidos nos principais sentimentos.

· Técnicas que induzam a interiorização para observação e transformação dos padrões repetitivos limitantes.

· Levar a reflexão da verdadeira Intenção expressa através das atitudes.

· Despertar a “Inteligência Intrapessoal” através de um processo de auto descoberta do seu nível de consciência atual.

Decifrar as “mensagens” implícitas através do comportamento humano.


VISÃO:



Descortinar o Propósito de Vida; a Missão da pessoa durante seu processo evolutivo. Que sonhos influenciam o rumo da vida da pessoa; Não basta apenas saber o que queremos atingir, mas qual a Intenção oculta em nossos desejos mais profundos.




PROPÓSITO:

· Estimular a retomada de um olhar generoso, amigável, cuidadoso para consigo mesmo; este “olhar” para dentro, auxiliará o despertar de uma maior capacidade de” escutar a voz do coração”.

Valorizar o momento PRESENTE e trabalhar ativamente para desidentificar e resignificar sua história de vida.



PLANO DE AÇÃO:


Alguns passos são fundamentais para a Educação pela Emoção( Princípios da Educação pela Emoção- P.E.E.), e devemos começar por identificar em nós mesmos os sentimentos que estamos vivenciando, e as inúmeras formas com os quais eles são expostos.

Durante o processo, é importante cultivar determinadas atitudes que beneficiem nosso alinhamento com o Universo, tais como:

*Responsabilidade

*Conscientização

*Ética Pessoal

*Aceitação

*Renovação do sistema de Crenças

*Ação no Bem

*Identificação das Intenções


ETAPAS DO PROJETO:


Educando os Sentimentos:

· Auto Amor

· Egoísmo

· Arrogância

· Orgulho

· Personalismo

· Carência

· Honestidade Emocional

· Inteligência Intra pessoal

· O Poder da Intenção.

Re escrevendo sua História


PÚBLICO ALVO:


· Grupos interessados em desenvolver a Auto Transformação e Reforma Íntima.

· Profissionais das áreas de Saúde e Educação

· Adolescentes

Empresas



METODOLOGIA:

  • Processo de Coaching centrado em Princípios e Valores (auxilia o indivíduo a transformar seus sonhos em realidade, através de técnicas que possibilitam obter aquilo a que se propõe).
  • Técnicas de Emotologia (Estudo científico que leva o indivíduo a mobilizar suas capacidades como elemento de auto realização.)- Professor Luiz Machado PhD, fundador da Cidade do Cérebro- RJ
  • Técnicas do processo Ho’oponopono da Identidade Própria (sistema de Auto cura Hawaiano, que significa “realinhar uma rota”.
  • EFT- Emotional Freedom Techniques ou acupuntura emocional sem agulhas.
  • Introdução da Cultura do Diálogo (utilização da visão compartilhada, sistêmica, entre todos os integrantes da Instituição)- Professor Alkindar Machado
  • Dinâmicas utilizando as 12 Leis da Qualidade de Vida- (Dr. Augusto Cury)

BIBLIOGRAFIA:

  • 12 Semanas que podem mudar uma Vida- Augusto Cury (2007) - Editora Planeta
  • O Código da Inteligência- Augusto Cury (2008) - Editora Ediouro
  • Reforma Íntima Sem Martírio- Ermance Dufaux (psicografia de Wanderley S. de Oliveira) -2003 - Editora Dufaux
  • Escutando os Sentimentos- Ermance Dufaux (psicografia de Wanderley S. de Oliveira) – 2006 - Editora Dufaux
  • SuperInteligência- prof. Luiz Machado PhD, fundador da Cidade do Cérebro - (2005) - Editora Qualimark
  • A Única Saída (Emotologia no Ensino)- Prof. Luiz Machado PhD, fundador da Cidade do Cérebro. ( 2007)
  • Coaching Prático- O Caminho para o Sucesso- Paul Campbell Dinsmore (2008) - Editora Qualimark
  • Cultura do Diálogo- Prof. Alkindar de Oliveira (2007)
  • E-Book Ho’oponopono ( 2007) Al Mc Allister Junior
  • Limite Zero – Joe Vitale e Dr. Ihaleakala Heu Len PhD- (2009) - Editora Rocco
  • A Realização Espontânea do Desejo- Dr. Deepak Chopra (2005) - Editora Rocco


COORDENAÇÃO DO PROJETO:


Dra. Myrian Marino Martins Soares - Médica Homeopata, Pediatra, Fitoterapeuta e Terapeuta Floral, Coach Pessoal com certificação Internacional.

Membro do Instituto Hahnemaniano do Brasil.

Membro da Federação Brasileira de Homeopatia.

Membro da Associação Médico Espírita Carioca.



AUTORA DO PROJETO:


Dra. Myrian Marino Martins Soares


DIRETOR EXECUTIVO:


Nelson Martins Soares


MEU NOVO SITE

Eu Maior

Qualidade de Vida 1

Parafuso

Emoções

Sapinhos

Dicas de um Expert

Nelson M. Soares e Myrian M. M.Soares

Você é IMPORTANTE

Agressividade

Inteligencia Intuitiva do Coração

A Cura pelos Números de Grabovói

Como usar os Números de Grabovói

A Cura através das Emoções

Despertando seu Gênio Interior 1

Despertando seu Gênio Interior 2

Despertando seu Gênio Interior 3

Despertando seu Gênio Interior 4

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Os 10 mandamentos essenciais para desacelerar e aproveitar mais a vida

Amigos:
A postagem abaixo, da Escola da Inteligência, vem de encontro com as reflexões que tenho feito nos últimos dias. Ainda esta semana preparei uma palestra para falar sobre Sentimentos e Emoções, e como podemos nos Curar a partir  do momento em que passamos a assumir responsabilidades por nós mesmos, e re escrevermos nossas estórias, como fala o Dr. Augusto Cury em suas apresentações. O momento em que estamos inseridos nos impulsiona a um novo olhar para dentro de cada um , para que possamos  ouvir a voz de nossos corações e curarmos nossas vidas!
shutterstock_222952363
21/AGO

Conheça estratégias para livrar-se das atribulações típicas da vida moderna, retomar o controle e curtir ao máximo cada momento
“A vida se desenvolve num ritmo tão acelerado, que parece passar por nós sem que consigamos realmente aproveitá-la”. É assim que o escritor Leo Babauta, autor de “The power of less” (sem versão no Brasil), define uma das angústias mais comuns do nosso tempo: a aparente falta de controle sobre a velocidade dos acontecimentos. Afinal, como serenar a mente, enquanto vemos tudo se movendo de maneira tão rápida? Como curtir o momento, sabendo que tantas obrigações aguardam por nós? Como respirar com calma, se o tempo parece escorrer entre os dedos? O resultado de tantas inquietações costuma ser ainda mais ansiedade e correria, com cada vez menos domínio sobre nós mesmos. Vamos adiando a felicidade em nome da próxima tarefa que a vida nos impõe, enquanto o tempo segue seu curso, transformando-nos em meros espectadores de nossas histórias. Mas tem solução.
Dedicando-se a compartilhar maneiras de driblar as atribulações cotidianas e viver de forma mais “zen”, Leo Babauta compendiou dez regras essenciais para quem deseja desacelerar e aproveitar mais a vida. “É uma ironia da vida moderna”, diz o autor, analisando: “Enquanto novas tecnologias surgem o tempo todo para nos poupar tempo, nós usamos esse tempo para fazer cada vez mais coisas, e assim nossas vidas ficam mais aceleradas e agitadas do que nunca”. Segundo ele, a solução é rebelar-se contra esse estilo de vida e desacelerar o próprio ritmo, retomando o controle para aproveitar o tempo da melhor maneira possível.
Uma vida em ritmo mais lento, explica Babauta, “significa encontrar tempo para aproveitar suas manhãs, em vez de sair correndo para o trabalho; significa aproveitar o que você está fazendo, apreciar a natureza, prestar atenção de verdade na pessoa com quem você está falando ou passando tempo – em vez de ficar sempre conectado a um dispositivo eletrônico ou pensando sobre sua fila de obrigações e e-mails; significa fazer uma coisa de cada vez, ao invés de alternar entre inúmeras tarefas e não focar em nenhuma”. Conforme o escritor, desacelerar é uma escolha necessariamente consciente (embora nem sempre fácil) que leva a uma maior apreciação da vida e a maiores níveis de felicidade. Se é isso que você procura, confira os “dez mandamentos” que ele reuniu:
Faça menos coisas. É difícil desacelerar quando você está tentando fazer um milhão de coisas. Em vez disso, abrace a opção consciente de fazer menos. Foque-se no que é realmente importante, no que realmente precisa ser feito, e largue o resto. Deixe espaço entre tarefas e compromissos, de maneira que você possa viver seus dias num ritmo mais prazeroso. Leia mais.
Esteja presente de verdade. Não basta desacelerar – você precisa estar efetivamente atento ao que faz em cada momento. Ou seja: quando perceber que está pensando em outra coisa, transporte-se de volta para o tempo presente. Ponha foco sempre no que está acontecendo no próprio instante: nas suas ações, no seu ambiente, nos outros à sua volta. Conquistar isso exige alguma prática, mas é fundamental.
Desconecte-se. Não fique o tempo todo “online”. Se você leva um smartphone ou outro dispositivo móvel para lá e para cá, desligue-o. Ou, melhor ainda, aprenda a ficar sem ele quando possível. Se você trabalha diante de um computador na maior parte do dia, faça intervalos de desconexão para pôr o foco em outras coisas. Permanecer online o tempo todo é algo que nos sujeita a interrupções, nos estressa com o fluxo de informações constante e nos faz reféns das demandas dos outros. É difícil desacelerar quando se está sempre verificando novas mensagens!
Concentre-se nas pessoas. Frequentemente passamos tempo com amigos e familiares, ou nos reunimos com colegas, mas não estamos realmente com eles. Conversamos, mas seguimos distraídos com nossos dispositivos móveis. Estamos lá, mas nossas mentes se ocupam de tarefas pendentes. Escutamos, mas não pensamos direito sobre nós mesmos ou sobre o que queremos dizer. Ninguém é imune a isso, mas com um esforço consciente é possível desligar o mundo externo e vivenciar apenas o momento e estar presente para as pessoas ao redor. É preciso se conectar com elas, em vez de apenas as encontrar.
Aprecie a natureza. Muita gente fica presa em casa, no escritório, no carro ou no transporte coletivo a maior parte do dia, tendo pouco tempo ao ar livre. E, mesmo na rua, as pessoas seguidamente ocupam-se ao telefone. Em vez disso, tire tempo para sair e realmente observar a natureza. Inspire profundamente o ar puro, aprecie a serenidade da água e do verde. Quando possível, faça exercícios ao ar livre ou descubra outras atividades em que possa aproveitar a natureza, como caminhadas, trilhas e natação. Experimente as sensações da água, do vento e da terra em sua pele. Tente fazer isso diariamente, sozinho com quem você ama.
Coma mais devagar. Em vez de enfiar comida goela abaixo o mais rápido possível (o que acaba levando a comer demais e aproveitar muito pouco), aprenda a fazer suas refeições devagar. Preste atenção a cada mordida. Aprecie os sabores e as texturas. Além de proporcionar saciedade (permitindo que você se satisfaça com porções menores), comer lentamente faz com que os alimentos tenham mais sabor. Outra boa pedida é aprender a consumir “comida de verdade”, com pimentas incríveis para dar sabor, em vez de sal, gordura e frituras.
Dirija mais devagar. Correr no trânsito é um hábito muito comum no nosso mundo acelerado, mas também provoca acidentes, stress e desperdício de combustível. Crie o hábito de desacelerar quando dirige. Aprecie a paisagem, ainda que urbana. Dedique esse momento a contemplar sua vida e as coisas pelas quais você está passando. Dirigir se tornará mais aprazível e muito mais seguro. E você ainda vai gastar menos combustível!
Encontre prazer em qualquer coisa. Isto tem a ver com “estar presente de verdade”, mas incorpora um passo a mais. Não importa o que você esteja fazendo, assegure-se de estar completamente presente – e também valorize cada aspecto disso, encontrando facetas prazerosas. Por exemplo: se estiver lavando a louça, em vez de fazer isso rápida e mecanicamente, como uma tarefa tediosa que deve ser terminada logo, aprecie as sensações da água, da espuma e da própria louça. A tarefa se tornará prazerosa se você aprender a vê-la dessa maneira – e isso se aplica a qualquer coisa que você faça. A vida será muito mais agradável se você dominar este hábito simples.
Faça uma coisa de cada vez. Não se orgulhe de ser “multitarefa”. Foque-se em uma coisa de cada vez. Quando você sentir a necessidade de alternar para outras tarefas, pare, respire e contenha-se.
Quando você perceber que está acelerando e se estressando, pare e respire – lenta e profundamente – de duas a três vezes. Sinta de verdade o ar entrando no seu corpo (e o stress saindo). Concentrando-se para valer em cada respiro, você se transporta de volta ao momento presente e desacelera. Que tal experimentar agora mesmo?
Fonte: Revista R
http://www.escoladainteligencia.com.br/os-10-mandamentos-essenciais-para-desacelerar-e-aproveitar-mais-a-vida/#

domingo, 16 de agosto de 2015

Analise da Situação de Campo



Recebi esta mensagem de uma amiga, e compartilho com vocês, porque metaforicamente só depende de nós espalharmos as sementes e observarmos tudo o que vamos colher!









Se estiver muito estéril e cansado devido a monocultura dos erros ou, então, há tempos inativo na produção de boas obras, será preciso restaurá-lo mediante a seguinte fórmula, de ótimos resultados:

Primeiramente providencie a limpeza do local, capinando todo ódio, eliminando-o pela raiz. Remova as touceiras do egoísmo. Roce rente a falsidade e a mentira, colocando-as a secar à luz do sol da verdade. Procure juntar todos os detritos da vaidade e da soberba e faça-os deteriorar na sombra da humildade. Para estimular a produtividade dos valores reais, prepare um composto com os elementos da santificação, incinerando gradualmente as atitudes pecaminosas e misturando suas cinzas com as folhas soltas caídas das árvores da ilusão, adicionando o esterco bem seco da cobiça e as cascas apodrecidas da hipocrisia.

Deixe estes ingredientes se decomporem em presença do oxigênio do autodomínio, auxiliado pela fermentação do desapego. Para reforçar a adubação, incorpore à massa material à base de conhecimento e sabedoria.


Um bom auxílio no processo é, também, a vida ativa das minhocas da prudência, pois facilitam a penetração dos nutrientes da retidão e da dignidade moral, assim como evitam a compactação no solo dos defeitos. Mate o orgulho e utilize-o como mulche, isto evitará a evaporação da modéstia e ajudará a manter o frescor da simplicidade.Para um rápido crescimento 
das plantinhas do afeto e da moderação, o melhor clima é o da paz e a melhor temperatura é a do equilíbrio.

Após este preparo inicial, are o local com as ferramentas do carinho e da paciência e nas partes mais duras e rígidas da área a ser cultivada, abra, com firmeza e boa vontade, sulcos profundos de flexibilidade e delicadeza .
Evite previamente a erosão da discórdia, usando curvas de nível de compreensão.

Para garantir o sucesso do plantio e da colheita, escolha somente as sementes mais sadias e vigorosas, provenientes da geração biológica e espiritual do amor universal, totalmente isentas dos aditivos químicos das drogas e da corrupção e com a alta qualidade germinativa da fraternidade e otimismo, mesmo em meio às provações e deficiências humanas do agricultor inexperiente.

TRATOS CULTURAIS:
Alguns dias após a semeadura, ao despontarem, os primeiros brotos da fé, regue-os diariamente com lágrimas doces de devoção, mas tome cuidado de desbastar o excesso de sentimentalismo emocional, com a foice da razão. Corte o joio dos vícios com o machado das virtudes e arranque as ervas daninhas do mal com as próprias mãos, plenas de benevolência.

Com o ancinho da disciplina e a pá da determinação, libere a plantação dos entulhos da negligência e do comodismo. Controle as queimadas destruidoras, apagando o fogo das paixões com a água fria da renúncia.
Para afastar as formigas da insatisfação, espalhe o remédio do contentamento.

Para combater os grilos da especulação, solte seus inimigos naturais, os pássaros da intuição.

Para evitar os fungos da distração, use um preparo de plena atenção. Extermine as demais pragas da avareza e das trevas, pulverizando tudo com os produtos da caridade. Quando surgirem as tempestades da tentação, trazendo os relâmpagos da perdição e as ventanias dos prazeres vãos, proteja os rebentos da pureza com a cobertura da austeridade e da oração.

MÃOS À OBRA E BOA SORTE!

REPARTA OS FRUTOS COM OS IRMÃOS.





quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Bienal do Livro 2015

Caríssimos!
Mais uma Bienal do Livro à caminho!!!! com ela novas estórias serão conhecidas; novos sonhos tornados realidade!!!!!rostos que saem do anonimato e por alguns dias transformam-se em Estrelas!!!!!! Momentos únicos, intensos, emocionantes para nós, autores, que recebemos vocês de braços e corações abertos, felizes por termos traçado um objetivo, que às vezes parece inatingível, e finalmente vermos materializada uma ideia!!!

São 10 dias de pura emoção e mergulho em um Universo mágico descrito através de palavras, imagens, sons e cores que nos permitem um viagem rumo ao imaginário.

Esta é a minha IIIª Bienal do livro , mas é como se fosse a 1ª vez!!! O Livro HOMEOPATIA E ENERGIA , que terei o prazer de continuar divulgando, foi mais do que uma gestação... foram alguns anos coletando dados para de uma forma simples mostrar a atuação dos medicamentos Homeopáticos junto ao tratamento Espiritual.

Com o auxílio da Espiritualidade e pesquisa sobre o assunto, o livro ( que levou 18 anos!!!! para sair das idéias e chegar ao papel), teve sua 1ª edição em 2011 , e vem ao longo dos anos respondendo a algumas perguntas à aqueles que buscam alívio de suas dores e sofrimentos junto ao tratamento espiritual.

Como médica Homeopata há aproximadamente 23 anos, muitas  dúvidas que guardava referentes a terapêutica Médico Espírita, foram respondidas durante o período que estudava o tema, e com o auxílio do amigo espiritual que acompanho desde então, me senti mais segura para partilhar o conteúdo das minhas observações.

 A ansiedade faz parte deste momento, mas a alegria e o entusiasmo de contribuir é infinitamente maior!!!!!!

Fica aqui o convite para nos encontrarmos na Bienal!
Estarei presente aos sábados ( dias 5 e 12 de setembro), de 18:00 h às 20:00hs para uma noite de autógrafos, no Stand da Editora FEIC.
Ficarei muito feliz em te receber!!!
Paz e Luz em teu coração!!!!!!
Myrian


segunda-feira, 3 de agosto de 2015

T’AI CHI CH’UAN




O T’ai Chi Ch’uan, baseia-se em exercícios físicos milenares que reproduzem movimentos de animais e os ritmos da natureza. Ele tem sua origem na antiga China e foi uma das maiores febres orientais praticadas no Ocidente em praças, florestas, ruas e praias. 
Originalmente, era visto como uma forma de arte marcial que, porém, esta sendo usado há séculos na China como exercício para a saúde considerando, entre outros aspectos, o etário.
 O exercício básico de Tai Chi é uma série de movimentos individuais, reunidos de modo contínuo, que flui, suavemente, de um movimento para outro. A respiração profunda e a concentração mental também são utilizadas para conseguir a harmonia entre o corpo e a mente. 
Os movimentos simples, macios e fluidos são ideais para qualquer faixa etária.  Além disso, ele se espalhou em muitos países, mundialmente é excessivamente aceito como um exercício para a saúde e fitness (HONG, 2000). 
Ensina ao praticante técnicas respiratórias e métodos eficazes no combate ao stress. Está prática visa à integração entre corpo, mente e espírito, levando o praticante a centrar-se em si mesmo, permitindo maior aprofundamento através da respiração direcionada para o Tan Tien ( Mar de Energia). 
Aos poucos permite a maior conscientização de si mesmo  e de seus estados, melhorando o aproveitamento da energia e o integrando melhor com o mundo exterior.

A prática, inicia-se com a preparação, e visa à integração ao ritmo dessa arte. A preparação não é um aquecimento, mas sim, um trabalho de desbloqueio do caminho da energia,preparando o corpo para a busca do equilíbrio, a médio e longo prazo.

 Isso é conseguido através dos movimentos lentos, circulares, contínuos e soltos. Dentro desse conceito, envolvemos dois tipos de flexibilização que são muscular e articular. Esta flexibilização é quem propicia a fluidez da energia ou o desbloqueio do caminho da mesma.

O T’ai Chi Ch’uan envolve o trabalho duas polaridades (Yin/Yang) visando o equilíbrio entre essas duas forças e se trabalharmos só o lado Yin ou só o Yang estaremos desequilibrando o fluxo de energia no organismo, este equilíbrio é buscado nas formas cíclicas e é mutável.
Dentro desse conceito temos os movimentos de T’ai Chi, que têm uma forma de respiração e uma postura específica. Os movimentos são lentos, ritmados e o ritmo é promovido pela respiração. Quando trazemos o movimento para si, trazemos também a respiração, quando expandimos o movimento expandimos a respiração ou simplesmente expiramos; com o tempo o praticante aproxima-se mais de si, conhecendo-se melhor e a sua postura deve ser sempre segura, estável e confortável e é expressa pela coluna sempre ereta, que com o passar do tempo, é incorporada ao caráter do praticante.
Também temos as formas dois a dois ou Tui Shou, onde o praticante entra em contato direto com a energia do outro. Nesta parte ele aprendendo a manter-se neutro, dar limites e a perceber como está esse outro. Ensina a ceder, desviar, e devolver a energia do parceiro a ele mesmo, sem que o primeiro saia do seu centro.


 Uma Arte a ser vivenciada

O conceito de T’ai Chi, significa apenas uma forma de recuperar o equilíbrio; é uma maneira de retornarmos a nós mesmos, abandonando momentaneamente os conflitos e as confusões que vivenciamos na vida diária. T’ai Chi, não é um nome exótico, nem significa uma sabedoria oriental, mas a sabedoria dos próprios sentidos, do corpo, mente, espírito em um só processo.

A essência do T’ai Chi na realidade é de ajudar cada um de nós travarmos conhecimento com o sentido de realidade que existe em nós; do processo criativo de ser o que se é. É uma disciplina na qual você pode “mergulhar” e praticar, lhe trazendo inúmeros benefícios.

 São necessários anos para conseguirmos descobrir o T’ai Chi em nós, e o aprendizado nunca acaba.
Devemos voltar a ser crianças. Precisamos voltar a respirar como bebês; a visualizar e fantasiar como antes, quando ainda éramos pequenos. Ser infantil, não significa ser imaturo, e com a prática, em alguns momentos vamos voltar a ser crianças, ou redescobrir a criança em nós.

Quando éramos crianças, a cada dia descobríamos algo novo em nosso corpo, e com o tempo fomos perdendo a espontaneidade, a naturalidade, a liberdade, o equilíbrio, o ritmo... Nos robotizamos, e nossos corpos passaram a ficar distorcidos, para tomar a imagem de algo que pensamos ser. Não somos mais naturais como éramos quando nascemos; não respiramos como os bebês, não nos movemos mais como animais selvagens; estamos “domesticados” e ‘ paralisados”, com muitas “camisas de força”, que somos a todo o momento obrigados a vestir; temos dobras e travas demais no corpo, condicionamentos que levamos anos a fio programando; conceitos e preconceitos enraizados, e agora é hora de começar tudo de novo, do fim para o começo , quebrando as amarras, desfazendo laços, reencontrando com o meio que há tanto tempo atrás nos protegeu durante nove meses (água). O retorno é mais fácil, porque já conhecemos o caminho.

Crescemos, e cada um de nós provavelmente passou por momentos que queríamos ser melhores os superar na forma; fazer tudo correto.
No T’ai Chi se aprende com o corpo à medida que se pratica; com o tempo ele se tornará sua própria criação, e a única maneira de descobrir onde está, é mergulhando diretamente no meio e aprender, fazendo.

Precisamos apenas começar, passo a passo, re descobrindo-nos, re harmonizando-nos com o universo do nosso ser, de nossa essência... Temos tempo, muito tempo para esta viagem.


 Paz e Luz!
Myrian

APRENDENDO A GOSTAR DE SI MESMO

A Ciência dos Milagres

Peça e lhe será concedido

Qual a melhor herança ...

A Mente Infinita

Os Segredos da oração

A lição do Bambu Chines